quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ideias de lembrancinhas

Adoro fazer pequenos mimos para meu amigos, mas nem sempre tenho tempo de fazer coisas muito elaboradas. Algumas ideias exigem mais tempo e prática e outras são bem fáceis e rápidas. Vou mostrar três ideias, duas bem simples e outra para ser feita com mais cuidado:
Primeiro as fáceis:


Saquinhos pardos, já usei em um outro post, com tags e fitas... esse estão recheados de biscoitos que eu mesma fiz!


Saquinhos brancos, daqueles vendidos para pipoca, tags e um fio rami!!! Vc pode colocar doces, chocolates... eu enchi de balas de chocolate!!
Agora a mais difícil:


Uma pequena embalagem para chá, fiz para o almoço de família na casa da minha mãe! Vários papeis de scrap, fitas e tags. Trabalhoso, mas muito bonito e delicado!!!


Por dentro são dois envelopes com chá de saquinho e na contra capa, um bolsinho com uma tag... na minha está escrito: Family is where our story begins. Vc pode escolher uma frase que combine com o evento.


Por outro angulo! Deu para entender??
Lembrem-se que pequenas gentilezas alegram nossas vidas!!! Eu acredito nisso!!!
Gde bj



Um comentário:

  1. Oi Paula!
    Que lembranças lindas! Adorei especialmente os saquinhos de chá! São uma delícia só de ver! :)
    Obrigada por partilhar!
    Beijos estrelados,
    Sofia

    ResponderExcluir

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj