quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aventuras 1

Fazia tempo que eu estava querendo me aventurar... sei que pastas americana não é novidade nenhuma, mas eu nunca tinha usado. Minhas mãos são quentes e tenho uma certa dificuldade em trabalhar com chocolate e outras coisinhas que são influenciadas pela temperatura das mãos. Mas não resisti, comprei um pacote de pasta americana pronta e corantes e resolvi lembrar da época que fazia biscuit. Para minha surpresa, achei bem fácil, é uma massa muito boa de trabalhar!! Adorei!!!


Claro que estou um pouco enferrujada, preciso treinar mais, mas até que gostei do resultado, dá um charme a mais nos cupcakes.


Estes cups de chocolate com cobertura de ganache foram feitos especialmente para o aniversário de uma gde amiga!!!
Vou treinando e postando!!!
Gde bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj