sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Reciclando e organizando!!!

Ufa, essa semana foi corrida, mas consegui parar agora para postar uma idéia que eu gosto muito!! Reciclar para organizar coisinhas!! Adoro vidrinhos, potinhos, caixinhas... sempre guardo os que eu acho que podem ser úteis para guardar coisinhas. Algumas embalagens são muito boas para não reutilizarmos, mas confesso que não gosto de usá-las como estão, sempre acho um jeito de enfeitar ou de deixa-las mais bonitinhas.
Latas de bolacha (biscoito aki em BSB), caixas de presente e latinhas sempre viram um porta treco! E é muito fácil, basta usar a criatividade, papeis de scrap, fitas, enfeitinhos.... tudo que for possível! Alem de ficar legal, a natureza agradece!
Vejam: simples potinhos plásticos e um de pastinha para comer com nachos.

Depois de decorados ficam um charme, pelo menos eu acho (rsrsrs!!) e dá para guardar botões, clipes, brincos, coisinhas de scrap e até cotonetes para viagem!!
Adoro fitas, mas sempre tinha um grande problema na hora de guardá-las e usá-las. Normalmente, qdo queria uma, acabava desenrolando outras três sem querer. Então, ganhei um vinho muito bom do meu amigo Emerson e claro, guardei a caixa, que era bem forte e de papel craft, linda! Com alguns papeis de scrap e ilhóses ela se tornou um porta fita muito prático, vejo as fitas e consigo usar a que eu quero, sem desenrolar outras!! Adorei!!
Já esta lata de bolachas ficou muito prática para guardar as coisinhas que eu mais uso... prendedores de cabelo, tictacs... além de deixar o ambiente colorido e divertido!!
E aí, gotaram da idéia??? Vamos reciclar mais!! Usem a criatividade!! Gde bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj