segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Organizando...

Ufa!!! Achei que não ia dar tempo, depois de passar o dia organizando meu material de scrap, qdo sentei para escrever este post... acabou a luz!! Ainda bem que já voltou. Então, vamos lá...
Scrap,  assim como educação, cabe em qualquer lugar! Claro que eu gostaria de ter mais espaço, mas como é o que temos para o jantar... tenho que me organizar para poder trabalhar sem perder material, nem viver na bagunça total!
São muitos os materiais APAIXONANTES de scrap e todos ocupam espaço, mas os papeis merecem atenção especial, pois uma vez amassados... se tornam inúteis. Nem sempre uso minhas folhas por inteiro, sempre sobra algum retalho, que pode ser útil em outro trabalho. Daí minha preocupação em organizar meus papeis! Então, fiz uma caixa para acomodar as pastas de guardar folhas.



Claro que eu organizei por tamanho de retalho, mas pode se organizar por cores, depende do espaço que cada um tem. Ainda chego lá!!!
Outra coisa, que dá trabalho para guardar, são os enfeites... adesivos, tags, cantoneiras para fotos, coisinhas pequenas e muito necessárias aos trabalhos. As minhas viviam espalhadas, então recorri mais uma vez a caixa de vinho, que tem um tamanho muito bom, só encapei com papel de scrap, que como já disse, cabe em qualquer lugar!!

Se vc também tinha problemas de organização... seus problemas se acabaram-se ! Espero que tenha ajudado!!! Gde bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj