sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu cachorro lindo!!

Amo cachorros!!! São inteligentes, leais, amigos, carinhosos e eu ficaria horas aki falando sobre as qualidades destes bichinhos adoráveis. Tenho dois, uma cadela genérica chamada Bisteka, com 11 anos, que mora na casa de meus pais e o Jack Daniels, um lulu (Maltez com Lhaza Apso) com 2 anos, que mora conosco. Ambos adotados!!!! Bisteka foi catada da rua com 4 meses e Jack nos foi doado quando tinha 7 meses. São cachorros felizes, bem tratados e muito amados, nos retribuem o amor em cada olhar e em cada festinha!!  
Se vc gosta e quer ter um cachorro, pense seriamente em uma adoção. Muitos cachorros estão a procura de um lar. Tenho certeza que vc vai entender o sentido da palavra gratidão.
Ter cachorro é realmente muito bom, mas dá trabalho... vacinas, ração boa, banhos, tosas, cuidado com os dentes... Sem falar das coisinhas lindas vendidas nos pets, uma tentação!!!
Hoje era dia de banho e tosa do Jack, então ele foi passear no Mr Dog e Dog, pet que eu adoro, da minha amiga Viviane. Lá encontramos tudo que o Jack precisa, mas o fundamental é a qualidade do serviço prestado!! Jack volta um príncipe!! Mas hoje tive vontade de ter uma fêmea aki, só para comprar essa caminha que vi no pet. Maravilhosa, minha cara!!!!!

Não é linda???? Já imaginaram? Dormir dentro de um cupcake?? #Amei
Beijokas minhas e lambidinhas do Jack, Paula

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho Paula e seu filhote peludo Jack!Este retorno carinhoso é o combustível que nos faz ligar os motores todos os dias e doar a vcs o melhor de nós!Obrigadíssimo...Beijos. (Aprendendo a mexer neste trêm de blog,rssssss)

    ResponderExcluir

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj