domingo, 20 de maio de 2012

Suporte para fitas

Esse find foi muito bom, consegui fazer a maioria das coisas que pretendia. Tanto é que estou aki colocando alguns posts!!!  Produção = cabeça fresca!!
Fazia tempo que eu queria fazer um suporte para fitas parecido com o que eu mostrei em um outro post, só que maior. Então, pensei, pensei, busquei materiais e afinal, consegui.


Haha! A teimosia continua sendo minha maior qualidade!! rsrsrs
Consegui umas bases de madeira em uma loja de pintura Country, serviam como tampas para latas. Na loja de materiais para construção, comprei duas barras roscadas de 20cm com as porquinhas e aí foi só colocar a cabeça para funcionar. Furadeira a postos, papel de scrap, botão e surge um suporte para fitas... eu gostei!! E ficou bem útil!!


Vamos criar....
Gde bj!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj