domingo, 20 de maio de 2012

Caderninho para a Dita

Outro dia, eu mostrei o caderninho de anotações das coisinhas do Jack, meu filhoquinho. Agora, eu tenho uma sobrinha peluda, a Dita. Uma fêmea de labrador, chocolate com olhos verdes e como ela ainda é bebê, precisa ter todas as suas coisinhas anotadas. Minha irmã me pediu um caderninho bem charmoso para ela e aí está.


Esta é a Dita, na foto com quase 5 meses. Uma gostosa!!!


E este é o caderninho: encadernação wire-o, fichas pautadas e fechamento de elástico!


Por dentro, envelope para caderneta de vacinação e a cahorrada reunida!!!
Adorei fazer, espero que minha irmã Ana Thê e meu sobrinho Pedro gostem!!
Gde bj para vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj