sexta-feira, 18 de maio de 2012

Patchwork divino

Oi pessoas, desculpem minha ausência, nas a correria tá louca!!!

Esta semana tive uma grata surpresa. Em um intervalinho do trabalho, fui futricar na Feira Botânica do Brasília shopping e vi a banquinha da simpática d. Tania, Celeiro Patchwork e Quilt,os trabalhos são realmente são dignos de nota! Conheci há muito tempo e já comprei algumas coisinhas lindas, luvas de pegar panela, jogos americanos e agora um saquinho de lixo para meu carro.


As peças são lindas, panos de prato, pesos de porta, luvas, aventais, almofadas, capa para máquina de costura... até touca de banho!!! Além de um trabalho primoroso (pq não é fácil e eu sei pq já me aventurei neste mundo!!!), a combinação de cores é perfeita.


Ah! Tem bonecas e panôs também!!! Fofos!!


Gostou??? Então, lá vão as dicas: d. Tania estará na Feira Botânica, no BSB shopping toda 3a. semana do mês e vc também pode falar com ela pelos tels: 61 35689335 ou 81797268. Ah! tem o site tb: www.celeiropatchwork.com.br.
Veja lá, vc vai se apaixonar!!

bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj