sábado, 17 de março de 2012

Cupcake diet

Ufa!!! Esta semana foi corrida!!! Muitas coisinhas e coisonas para fazer....nem deu tempo de dar uma passadinha por aki! Mas vamos lá, durante a semana fiz uma receitinha de cupcake diet para o niver do meu sobrinho Felipe. Confesso que nunca tinha feito cups diet, prefiro tudo engordiet, afinal caloria pouca é bobagem!!!:) Senti falta do açúcar, que dá leveza à massa, mas no fim deu certo e o aniversariante gostou.

Peguei uma receita de bolo de chocolate e substituí os ingredientes, usei açúcar magro e achocolatado diet e na cobertura, chocolate diet em barra para fazer o ganache. O rendimento foi menor, mas o resultado foi legal!!
É isso, fica a dica: as pessoas que não podem com açúcar também podem curtir estas delícias!! Vamos usar a criatividade!!
Bjs açucarados e diet!!

2 comentários:

  1. Nossa, que ótima idéia!!
    Será que substituir o açúcar magro por Tal e Qual fica bom tbm??
    Vou tentar, mas só tenho forno elétrico, não sei se a potência ajuda!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, não sei, como eu disse foi a primeira vez que eu fiz... mas tente, veja a proporção...eu tb só tenho forno elétrico, não gosto dos outros, dá certo sim, fica até melhor!!! gde bj

      Excluir

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj