domingo, 18 de março de 2012

Comprinhas irresistíveis!

Bom dia!!

Hj quero mostrar para vcs uma coisinha que eu comprei esta semana. Uma daquelas coisas irresistíveis que nós vemos em uma loja e parece que o negócio fica abanando as mãos e pedindo: me leva, me leva!!! Vc não pode viver sem mim!!!! kkkk
Então, fui levar meu carro para fazer revisão e ao lado da agência tem um shopping de decoração muito legal, para quem conhece Brasília ficou fácil. Neste shopping tem uma livraria que eu amo e uma loja de utensílios de cozinha importados maravilhoooooosa!! Minha sorte é que só tenho que revisar o carro a cada 6 meses!!! 


Fala a verdade, não é irresistível?? É uma forma de silicone italiana para seis bolinhos ou pudins... lindos formatos!!! Não é um charme??


Não tenho prática com formas de silicone, mas vou tentar usar e conto para vcs! Sei que nas primeiras vezes sempre dá cáca, mas nesta eu vou insistir!!

Gde bj e bom domingo para todos!!!

Um comentário:

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj