domingo, 25 de março de 2012

Caderno de coisinhas...

São tantas idéias e coisinhas interessantes que vemos por aí que fica impossível guardar tudo de cabeça, não é? Por isso eu sempre tenho a mão uma caderno para anotar as idéias e os projetos... Você já acha até pronto, são os smashs, lindos e em vários temas para escolher.
Mas como eu gosto de fazer tudo que eu uso ou dou de presente, fiz este para dar de presente a minha amiga Alessandra, em seu aniversário. Usei uma coleção a cara dela... cheia de bolsas e sapatinhos... da Imaginisce.



Usei wire-o para encadernar e outros papeis de mesma coleção e que combinavam para fazer o miolo.










Para completar o presente, mandei fazer uma carimbo para era personalizar seus trabalhos, já que ela também é scraper!!!

Detalhe da bolsinha na capa!!!
Alê, parabéns, felicidades para vc!!!! Espero que tenha gostado!!!
Bjs e boa semana para todos!!

Um comentário:

  1. Gostado?! Gostar foi pouco, eu amei. Adorei o carimbo. Fiquei toda boba quando vi q ele é parecido com o q vc usa.
    As fotos ficaram ótimas, mas pessoalmente ele é mais bonito.
    Além do presente vc ainda me deu o título de scraper, me sentikkkkkk
    PS: que lindo o cartão (tag), me emocionou!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj