domingo, 23 de setembro de 2012

Coisinhas charmosas

Há muito tempo havia feito isso, hj me deu saudades e resolvi fazer novamente! 
Acho um charme usar torrões de açúcar... no café, no chá... é elegante e muito delicado. 
E o melhor.... muito fácil de fazer!!!!
Claro que eu usei a minha forma de silicone nova... ficou lindinho!


Um charme, né??? Quer fazer?
Usei uma xícara de açúcar refinado, uma colher (sopa) de água e algumas gotas de corante alimentício vermelho. Misturei tudo até virar uma farofa e fui colocando nas forminhas, o segredo é apertar bem. Depois virei em uma superfície reta e esperei secar bem!
Brincadeira de criança!!!


Gostaram??? Não necessariamente precisa ser forma de silicone, dá para usar as de acetato, de fazer bombom, as bem pequenas. 
Depois vou bolar uma embalagem bem bonitinha, uma boa ideia de lembrancinha!
Bjsss e boa semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj