domingo, 9 de setembro de 2012

Álbum para o querido Jack

Oi!!!! Achei q eu não ia mais conseguir chegar aki!!! Mas algumas coisas mudaram na minha vida nas últimas semanas e eu precisei me reorganizar! Além disso, estava fazendo um trabalhinho mais complicado... um álbum do meu querido cachorrinho.
Já fazia tempo que ia tirando as fotos e guardando... planejando um dia fazer um álbum... até que chegou o dia!! O Jack merece!!!


Fiz uma encadernação com wire-o, 25x30cm.


Detalhe do nome!
















Gosto de LO mais simples, sem poluição... e fiz este álbum todo escrito a mão, com narrativa do próprio Jack. 
Usei dois recursos muito simples: washi tape caseira e fita de tecido... existem vários DIY sobre isso internet a fora... vale a pena dar uma googadinha!!!


Detalhe da washi tape caseira.... usei etiqueta transparente para jato de tinta com carimbo.... adorei o efeito!!


Fita de tecido feita com dupla face!!! Um toque muito especial!!!!

Uffa!!! Que post longo!!! bjssss e espero que tenham gostado!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj