domingo, 1 de julho de 2012

Caderno especial para chá de bebe

Já pensou que delícia vc poder ler o que as pessoas te desejaram quando esperavam vc nascer??? Pena que não havia isso quando eu nasci... me lembra aquelas fadinhas Fauna, Flora e Primavera e seus desejos à princesinha que havia nascido na história da Bela Adormecida.
Então, minha amiga Sanny, que espera pelo Miguel, fez seu chá e eu levei um caderno de presente (já postei) e agora me pediu um caderno para o chá da sobrinha que vai nascer.... com flores e borboletas e eu fiz, com muito carinho!!!


Rosa, flores e borboletas!!!!!!


Detalhes da encadernação: longstitch, mostrando as páginas e o fechamento é com fita!!

Muito bem, trabalho feito, domingo muito gostoso fazendo scrap!!!!!
Boa semana a todos!!!
bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj