segunda-feira, 2 de julho de 2012

Álbum da Marjorie

Presentinhos de aniversário..... o scrap me permite fazê-los personalizados e quando eu tenho tempo.... aí fica bom!!!! Fiz este para minha amiga Marjorie, com uma ajuda do Rafael, marido dela, que me deu as fotos sem ela saber!!!
Para manter a privacidade das pessoas, vou mostrar só um pouquinho!!! Desculpem, mas acho isso importante!!


Cheio de tags já na capa!!!! Encadernação de argolas, assim se ela preferir colocar mais fotos, dá.


Nesta página, uma foto do filhoquinho deles, o Bartolomeu Afonso, um fofo!!!! Detalhe que a foto está em uma aba, levantando há outra foto por baixo.

Fica um pedacinho da ideia!!! Acho q ela vai gostar, espero!!!
Gde bj para todos e felicidades para a Marjorie!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj