domingo, 1 de abril de 2012

Diário da Noiva

Quem já casou sabe o quanto é deliciosamente difícil organizar um casamento. Eu adorei organizar o meu, ver cada detalhe, fazer coisinhas para a decoração, dando assim um toque pessoal. No final o resultado é mágico, fica a cara dos noivos. Mas até chegar lá.... são tantas informações, detalhes e contatos que se não anotarmos, já era!!
Então, pensando nisso, fiz este diário da noiva para minha amiga Lívia organizar suas anotações.
Usei fichas pautadas, daquelas que usamos para estudar...


Acho a n. 3 de um bom tamanho, mas se vc preferir maior ou menor, tudo bem!!


Usei argolas, assim se for preciso aumentar ou tirar alguma página, fica fácil!!!

Detalhe da lateral: tags nas páginas de separação para ficar bem organizado!!
Espero que ela goste!!
Beijokas para todos!!!

2 comentários:

  1. Impressionante! Vc comentou comigo na sexta e hj já está aí pronto... Parabéns! Sempre muito lindo o que vc faz... Obrigada!! bjoo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, tudo como sempre lindo!

    ResponderExcluir

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj