domingo, 8 de abril de 2012

Caderninho de anotações do Jack

Vcs se lembram do Jack??? Meu cachorro fofo??


Ai, que cute... um cachorro fofoqueiro que adora a janela, mas só fica aí sob supervisão de um adulto e pq tem tela, sem perigo!!!
Todo mundo que tem cachorro ou outro Pet sabe que às vezes eles ficam doentes, têm as consultas obrigatórias no veterinário, os preventivos para pulgas e carrapatos, as vacinas.... Acho interessante anotar tudo que acontece com a saúde do Jack, se precisar ou repetir, tenho onde consultar sua história. Quando adotamos o Jack, fiz uma cadernetinha, mas com o tempo ela foi ficando feia e eu não conseguia guardar os exames nela, pois era pequena. Então fiz outra:


Usei wire-o, elástico, botão e fichas pautadas... mas fiz maior que as fichas para poder guardar junto a caderneta de vacinação e os exames.


Pronto, agora é só passar a limpo as anotações da caderneta velha e toda a história do Jack está a salvo!!!

Lembrem-se: se vc quer um Pet, pense em adotar... vc salva um animal e não contribui para o comércio de filhotes, que muitas vezes não é feito de forma saudável, nem em relação aos próprios filhotes, nem em relação às cadelinhas, que tem uma ninhada atrás da outra. Se sua opção for comprar, procure um criador legalizado!!
Seja um dono responsável, trate bem seu animal!!!!

Gde bj para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj