domingo, 9 de junho de 2013

Decoração de festas

Minhas amigas fazem a festa de seus filhos e eu ajudo! Adooro festa de criança!!!

Primeiro, a festa da Fernanda e do Marcelinho, filhos da Helena, minha querida amiga! O tema era Peter Pan e Thinker Bell e eu fiquei de fazer o barco do Capitão Gancho.... de papel.


Usamos para colocar balas...


Depois, veio a festa do Super Zé! Adorei o tema e o Zé é meu pequeno vizinho, filho da minha amiga Josy. Fiz a maquete do bolo, com todas as cores dos super heróis envolvidos.


Estrutura de papelão e decoração com papel de scrap.


No contexto da festa!

Obrigada, meninas. Adorei fazer parte destes momentos!!!

bjkas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar vc precisa ser seguidor! Vai lá, é rapidinho!! Aguardo seu comentário! bj